Noticias

ENTIDADES EMPRESARIAIS DISCUTEM IMPORTÂNCIA DA FINALIZAÇÃO DO CEPEAMENTO DA CIDADE JUNTO AOS CORREIOS

Desde 2014 o cepeamento do município é pauta fixa nas discussões de diretoria das Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ) junto às instituições responsáveis. Em 2018, o processo foi agilizado e muitas ruas da cidade tiveram a implantação do Código de Endereçamento Postal (CEP), porém, ainda não foi finalizado e isso acarreta em sérios problemas para as empresas do município que visam trabalhar com agilidade, uma vez que o CEP geral foi extinguido.

Diante da problemática, várias empresas entraram em contato com as Entidades Empresariais pedindo uma intervenção na busca de alternativa para que as ruas que ainda estão sem CEP, não sejam prejudicadas na concessão dos serviços que necessitam do endereçamento postal.

Com isso, as Entidades se reuniram nesta última quarta-feira (31/07), com representantes dos Correios para tratar do assunto, estabelecendo alternativas para a resolução do problema, até que as ruas fossem totalmente cepeadas. Os responsáveis, se comprometeram na busca de solução o mais rápido possível, firmando compromisso juntos as Entidades Empresariais.

A problemática deixou nítida a necessidade da finalização do cepeamento das ruas, uma vez que, assim, a cidade passará a presenciar uma nova organização espacial, bem como um desenvolvimento organizado e favorável para moradores, empresários e correspondentes que necessitam disto para prestar um serviço de excelência para os munícipes.

 

 

 

ASCOM - Espaço Empresarial

Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.