COM O AUMENTO DO CONTÁGIO, ENTIDADES EMPRESARIAIS PROMOVEM AÇÃO PARA PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS

Com o aumento dos casos registrados de contágio por Covid-19, as Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ) em parceria com o 14º Batalhão da Polícia Militar, estão realizando nos dias 16 a 18 de dezembro (quarta, quinta e sexta) mais uma ação que tem como foco principal a mobilização e conscientização da população em geral acerca dos devidos cuidados para que uma possível “segunda onda” não atinja o município, uma vez que, nas últimas três semanas a velocidade na transmissão da doença acelerou sobremaneira, indicando, no mínimo, um retrocesso perverso no combate à doença.

Se configurando uma “segunda onda”, ou não, ninguém sabe ao certo. Entre os mais renomados infectologistas e epidemiologistas do Brasil, uns são mais cautelosos, acreditando que não teremos a famosa 2ª onda; enquanto outros, menos otimistas, receiam que já estamos a vivenciar seu início.

Por esse motivo, as Entidades reafirmam a importância de que cada cidadão continue adotando as medidas necessárias para a prevenção, bem como as empresas seguindo seus protocolos de segurança. A expectativa é por uma maior conscientização de todos, na certeza que as pessoas precisam ficar atentas porque a pandemia não acabou.

O fato é que, enquanto as vacinas não estiverem acessíveis à população, é imprescindível que toda população ajude no combate ao vírus, para que toda e quaisquer atividade econômica continue funcionando.

ESSA LUTA CONTINUA SENDO DE TODOS!

CLICK E CONFIRA O SPOT DA CAMPANHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *