Skip links

São João de prêmios no comércio mais barato da Bahia

 

O comércio varejista de Santo Antônio de Jesus incrementa as festas juninas na cidade sorteando um Ford Fiesta e cinco motos Honda Fan zero km. A campanha conta com o total apoio dos empresários, dentro de uma promoção conjunta entre as entidades que representam o comércio, a Associação Comercial e Industrial, a CDL e o SINCOMSAJ. A campanha vai atrair milhares de pessoas diariamente e o movimento deverá aumentar ainda mais no período. “Nossa vocação comercial está consolidada”, garantiu o presidente da ACISAJ, Joel Lessa.

            O cliente que comprar a partir de R$ 25 receberá um cupom que dá direito a participar da campanha. As empresas que aderirem a campanha também serão beneficiadas com uma grande divulgação em jornais, emissoras de televisão, outdoors, rádio e busdoors. Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial, Joel Lessa, a campanha vai sacudir o Comércio Mais Barato da Bahia. “Esta campanha vai atrair consumidores para comprar em nossa cidade, que vão encontrar, além dos preços baixos, prêmios”, espera.

            Os prêmios serão sorteados entre a população de maneira geral e consumidores de outras cidades. “Iremos entregar o prêmio em qualquer cidade. Essa é uma maneira de agradecer aos nossos clientes pela preferência”, ressaltou Joel Lessa. Duas motos foram sorteadas entre os participantes no último dia 2 e o próximo sorteio será no dia 21. Num total de três. E o grande prêmio, o Fiesta mais uma moto serão sorteados no dia 30 de junho. “Esta é uma estratégia, onde em vez de estar premiando algumas pessoas, poderemos atingir um número maior de contemplados”, destacou Joel Lessa.

            No dia 11 de maio último, um coquetel marcou o lançamento da Campanha Junina 2006, que reuniu empresários, comerciantes, entidades e instituições de toda a cidade. Na oportunidade foram discutidos também os horários de funcionamento do comércio durante os festejos juninos, além do desenvolvimento da campanha. “Essa será a maior Campanha Junina da cidade. Por isso, contamos com a adesão de todos os empresários da cidade para que a campanha alcance sucesso, onde vamos sortear um carro Fiesta mais cinco motos Honda Fan”, salientou Joel Lessa presidente da ACISAJ.

            A última campanha realizada pela entidade, o Natal de 2003, contou com uma postura arrojada. Hoje, com o apoio, principalmente dos associados, as entidades estão promovendo a maior campanha de prêmios já realizada na região. Será veiculada uma forte campanha publicitária aproveitando o período junino e a Copa do Mundo. “A nossa intenção é atrair e mostrar aos visitantes de nossa cidade a promoção, transformando-os em potenciais consumidores, não esquecendo também o consumidor local. Ambos se beneficiarão com os prêmios”, ressaltou o presidente da ACISAJ, Joel Lessa.

             De acordo com Joel Lessa, serão veiculados, além dos outdoors, spots em rádios da cidade e região, busdoors em Salvador,  propagandas na TV Subáe a nível regional e na TV Record/Itapoan, a nível estadual. “Na capital serão colocadas propagandas do tipo busdoors com a intenção de atrair o consumidor da capital a vir para Santo Antônio de Jesus. Por fim serão distribuídos aos associados que aderirem a campanha material promocional, como cartazes, faixas de vitrine, cartelas de preços, móbiles e bandeirolas. Isso para enfeitar a loja criando um clima festivo e atrativo para as compras”, explicou Joel Lessa.

 Para concorrer na promoção, os participantes devem comprar mercadorias nas lojas identificadas com a campanha. No final da promoção será sorteado o esperado automóvel zero quilômetro.

            Nas compras a partir de R$ 25, nas lojas credenciadas da campanha, o consumidor recebe o cupom, após o preenchimento com os seus dados ele deverá responder a pergunta: “Qual é o comércio mais barato da Bahia?”. Depois de preencher deverão depositá-lo na urna no mesmo local. Os cupons depois serão levados a uma urna grande para o sorteio. “É um incentivo a mais para o consumidor”, sintetiza o presidente da ACISAJ, Joel Lessa.

  

Leave a comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
× Fale conosco