Você sabia?
?????????????????????????????????????????????????????

Você sabia?

ENTIDADES EMPRESARIAIS TIVERAM GRANDE PARTICIPAÇÃO NA INSTALAÇÃO DO SESC PARA SANTO ANTÔNIO DE JESUS

A construção da Unidade do SESC em Santo Antônio de Jesus deu-se através da articulação da diretoria do Sindicato Patronal, Associação Comercial e CDL, quando em março de 2004 iniciou a negociação com a Federação do Comércio para a vinda da Unidade Móvel do ODONTOSESC em Santo Antônio de Jesus. Em julho houve o início do atendimento aos comerciários, com previsão de encerramento para setembro do mesmo ano. Porém, com o sucesso do serviço o Sindicato Patronal conseguiu a ampliação do atendimento ficando até dezembro.

Foi então que iniciou as negociações para a construção de uma Unidade Fixa do SESC em nossa cidade. Para o SESC construir uma unidade seria necessário que o município doasse um terreno para a construção da obra. Assim, imediatamente o Sindicato Patronal, a Associação Comercial e a CDL adquiriram o terreno e doaram ao SESC.

As entidades mantiveram uma participação ativa acompanhando todo o processo da construção e buscou atender as necessidades que o SESC tinha a cada etapa da obra, através das parcerias com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e demais lideranças envolvidas.

Após cinco anos de luta a obra fica concluída com um investimento de quase vinte milhões de reais e diversos serviços à classe comerciária da cidade e região. Além disso, as entidades empresariais através de convênio, possibilitou que além dos trabalhadores do comércio, os empresários associados também tivessem acesso as instalações das unidades do SESC, uma novidade em benefício do empresariado da cidade de Santo Antônio de Jesus.

Deixe uma resposta