Skip links

Empresa do ramo calçadista vai gerar 1.000 empregos em SAJ; prefeitura é parceira na implantação

Indústria vai ocupar galpão da Ramarim que encerrou as atividades em 2020 provocando o desemprego de mais de 300 pessoas

Uma fábrica do grupo DASS vai se instalar no antigo galpão da Ramarim em Santo Antônio de Jesus. A assinatura do protocolo de intenções ocorreu nesta segunda (25) junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE). A unidade poderá produzir cerca de 2 milhões de pares anualmente e já inicia as obras de implementação em março.

Atuando em prol da geração de emprego e do desenvolvimento da cidade polo do Recôncavo Baiano, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, está acompanhando o processo de implantação da indústria e já se colocou à disposição para contribuir para a concretização do pleito de tamanha relevância para a população santoantoniense.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Wenderson Brito, comemora a chegada da indústria e reitera o compromisso da pasta com o pleno funcionamento da unidade.

“É com muita alegria que recebemos a notícia da chegada do grupo DASS, uma indústria consolidada que já possui expertise no ramo e gera milhares de empregos na Bahia e agora vai contribuir ainda mais com o desenvolvimento e geração de renda em nosso município. Estamos juntos nessa conquista e sem dúvida alguma faremos o que for possível para em breve termos mais uma fábrica aberta e proporcionando independência econômica ao povo de Santo Antônio de Jesus.”, celebra Brito.

O titular da pasta, Wenderson Brito, esteve na tarde de hoje junto com o diretor presidente do grupo DASS, João Henrique Hoppe, no galpão que sediará a empresa, quando reafirmou a parceria da PMSAJ com o empreendimento.

Com 15 anos de atuação no estado, a DASS Nordeste Calçados e Artigos Esportivos já tem quatro fábricas na Bahia gerando mais de 10 mil empregos em solo baiano e pretende investir R$ 40 milhões na implantação da unidade industrial em Santo Antônio de Jesus. Segundo dirigentes do grupo, o investimento da DASS no município tem como meta ainda a criação de um Outlet na região que comercializará produtos fabricados na unidade local.

Ascom PMSAJ

Leave a comment

  1. Fullhdfilmizlesene ile en yeni vizyon filmler Full HD ve ücretsiz film sizlerle. Orijinal film arşivimizle en kaliteli film izle fırsatı sunuyoruz. Palmer Forsman

  2. Film izle, jetfilmizle internetin en hızlı ve güvenilir film, sinema izleme platformudur. Binlerce film seçeneğiyle her zevke uygun filmleri Full HD kalitesinde sunar. Isreal Nicolau

Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
× Fale conosco