Representantes de 24 Associações Comerciais do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia estiveram
O evento também discutiu o papel e o modelo de gestão das Associações Comerciais de referência no futuro. Para Joel Lessa, presidente da ACISAJ, a escolha reflete o comprometimento da entidade em desenvolver ações em prol do comércio varejista da cidade. “A ACISAJ participa há um do Programa Capacitar, e fomos escolhidos como destaque em todo Programa pelas ações desenvolvidas. O prêmio vem coroar esse trabalho e nossa finalidade é elevar o nome de Santo Antônio de Jesus e de seu comércio”, ressaltou.
|
|
Joel Lessa resaltou ainda, que este prêmio foi uma conquista de todos os diretores e colaboradores, que se envolveram e se dedicaram para fazer cumprir as ações planejadas pela entidade.
O presidente da CDL, Ruben Barbosa, destacou a rigidez da avaliação feita pela Câmara de Artes e Ofícios de Essen, Alemanha. “Fomos submetidos a uma avaliação rigorosa da Câmara de Essen, várias auditorias. Participaram 24 Associações Comerciais do Nordeste, destas a ACISAJ foi avaliada como a melhor. Foram avaliadas as ações implementadas pela ACISAJ. A união da CDL, o SINCOMSAJ e a ACISAJ é significante e gratificante, além do apoio das empresas em cada projeto que as entidades implementam”, salientou.
Joel Lessa assegura que todas as ações propostas pela ACISAJ foram concluídas e aprovadas pelos auditores. “Vamos dar continuidade ao trabalho para não perdermos nenhum ponto na avaliação. Faremos todo esforço para nos mantermos como a melhor do Nordeste”, garantiu.
