Circular nº 033
Santo Antonio de Jesus, 28 de setembro de 2007.
CAMPANHA GIRO ESTOQUE
Senhor(a) Empresário(a),
Em reunião de Assembléia Geral da Associação Comercial e Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato do Comércio Varejista de Santo Antonio de Jesus, realizada no ultimo dia 20 de agosto de 2007, foi assinado o convênio com o Banco do Nordeste para disponibilizar Capital de Giro, chamado “CAMPANHA GIRO ESTOQUE” aos nossos associados. Este convênio foi firmado para operações de reforço de capital de giro para empresas limitadas e firmas individuais, dos setores de comércio, indústrias e prestadoras de serviços.
O Banco do Nordeste disponibilizou para os associados das nossas entidades dois tipos de linhas de empréstimos:
1) GIRO SIMPLES – Crédito em conta corrente, com prazo de pagamento de até 12 meses, carência de até 03 meses sendo que durante a carência a empresa paga apenas os juros, mensalmente. Nesta modalidade os juros ficam em torno de 1,5% a.m.
2) GIRO INSUMOS – Crédito ao fornecedor ou ao lojista, mediante a apresentação de Notas Fiscais de compra de mercadorias. O prazo de pagamento é de até 18 meses, com até 06 meses de carência, sendo que durante a carência, a empresa paga apenas os juros, mensalmente. Para esta modalidade os juros ficam em torno de 1,25% a.m, dependendo do porte da empresa.
As empresas optantes pela realização do empréstimo pagarão as tarifas de contratação e de cadastro, de acordo com as tabelas do Banco do Nordeste. O prazo negociado para aprovação ou não do crédito é de aproximadamente 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da entrega de todos os documentos, desde que estejam completos e em dias. Maiores informações ligar para o telefone (075) 3631-3655 e falar com o Srº Nelson Veloso – Gerente de Negócios do Banco do Nordeste de Santo Antonio de Jesus.
Atenciosamente,
Marcelo Coutinho Lemos Ruben Araújo Barbosa Herivaldo Bittencourt Nery
Presidente ACESAJ Presidente CDL Presidente SINCOMSAJ