Skip links

Óticas Wanderley Teixeira cada vez mais perto de você

A Óticas Wanderley Teixeira mudou “de casa” sem mudar de endereço.  Tendo sua central em Salvador, a Óticas Wanderley Teixeira traz ao povo santoantoniense toda a tecnologia e arrojo dos seus 27 anos de competência, com a reinauguração da loja matriz do Shopping Itaguari. No último dia 18 de abril, a Óticas Wanderley abriu as portas da sua agradável e confortável loja do Itaguari com um coquetel e um desfile dos mais modernos óculos e armações para clientes, amigos e fornecedores, que marcaram a reinauguração da loja.

            O grande diferencial da filial são as principais griffes de óculos que comercializa. O novo espaço foi montado com iluminação, decoração e disposição privilegiadas. De acordo com o proprietário, Wanderley Teixeira, além do novo estúdio fotográfico, a nova loja possui tecnologia digital em fotografia, uma novidade na praça, com fotos tiradas através de digital com garantia de 70 anos Mitsubishi. “Mudamos todo o layout da loja, aliado a tecnologia digital. Nossos serviços primam pelo setor de ótica. São 40 anos no ramo cuidando da visão da população”, garante.

            Com duas lojas em Santo Antônio, em Valença e Salvador, e uma em Mutuípe e Nazaré, a empresa também oferece serviços de laboratório próprio, onde fabrica suas lentes. “Por isso nossos preços são atrativos, além da qualidade”, ressalta Wanderley Teixeira. Desde o ano passado a empresa lançou o site Reconfest, visitado dia-a-dia pelos internautas.

            A Óticas Wanderley Teixeira também se especializou na confecção de crachás de identificação e carteiras em PVC. “Sou presidente do Conselho Regional de Ópticas e Optometria da Bahia (CROO-BA). Ganhamos a concorrência e agora fornecemos para todo o País crachás e carteiras. Nenhuma empresa da região oferece esse serviço”, completa Wanderley.

            A Óticas Wanderley Teixeira emprega 60 pessoas. Nas duas lojas de Santo Antônio são 12 funcionários. A empresa também realiza trabalhos sociais na comunidade. Wanderley Teixeira conta que a vida dele sempre foi voltada para os trabalhos sociais. Ele foi o primeiro presidente do Lyons Club e responsável pela construção do prédio onde hoje funciona a Escola do Lyons, que atende pessoas portadoras de necessidades especiais. “Também criamos o Núcleo dos Cegos, com computadores adaptados e impressoras em Braille. Também fui governador internacional do Lyons.

            A realização da Campanha de Prevenção à Cegueira, proporcionou um prêmio, em 1991, e a premiação foi na Austrália. Wanderley Teixeira foi presidente e tesoureiro da Associação Comercial e Industrial (ACISAJ), vice-presidente da Federação das ACIs. “Me orgulho por ter implantado a CDL e o  SPC, ter realizado o primeiro feirão de Santo Antônio, que abriu fronteiras para o comércio. Como presidente do Conselho Regional de Ópticas e Optometria da Bahia, órgão orientador e fiscalizador da profissão. Primeiro buscamos educar e depois punir quem está cometendo irregularidades no setor”, finalizou Wanderley Teixeira.

Leave a comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
× Fale conosco