15 DE SETEMBRO – DIA DO CLIENTE: EXALTE E AGRADEÇA ÀQUELES QUE NÃO OS ABANDONAM!
15 DE SETEMBRO – DIA DO CLIENTE
Não é novidade que já vivíamos na era do cliente, na qual os consumidores se tornaram o centro de qualquer negócio. Entretanto, parece que a crise causada pela pandemia do Novo Coronavírus nos fez imergir ainda mais nesse universo.
Em meio a um cenário de compras, quase que exclusivamente feitas pelas plataformas online, e muitas lojas pleiteando pela atenção do cliente, o caminho do sucesso é proporcionar ao consumidor uma experiência incrível e relevante para buscar, por exemplo, a fidelização.
Por esse motivo, mais uma vez, as Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ) destacam a importância de ressaltar o DIA DO CLIENTE, essa data que vem crescendo ao longo dos anos.
Proporcione ao seu cliente experiências inovadoras, um momento qualificado de compra, promoções, homenagens, uma semana de descontos especiais, entre outros.
Exalte e agradeça àqueles que não os abandonam, mesmo diante de crise.
ラブドール エロTo understand the trauma narcissists induce in others,we often focus on their external behaviors and how those behaviors affect the people around them.