ACESAJ PARTICIPA DE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA EMPREENDER

A Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ) está participando de mais uma edição do Programa Empreender, realizado pela FACEB (Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia), em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento das micro e pequenas empresas, através da realização de reuniões com empresários do mesmo segmento, chamados núcleos setoriais, onde discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio do Consultor local vinculado à ACESAJ.

Luciano Sarkis, Consultor do Empreender 2021/2022
em Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus vem participando do Programa desde 2001, atendendo centenas de empresas em núcleos diversos, sendo case de sucesso nas ações voltadas para o desenvolvimento dessas empresas. E, na edição 2021/2022 não seria diferente, a ACESAJ está mais uma vez comprometida para desenvolver um trabalho de qualidade e responsabilidade, inovando e incentivando as empresas através dos núcleos de Confecções/ Varejo de moda, Óticas, Artesanatos, Salão de beleza, Clínica de estética, Escolas particulares e Clínicas Odontológicas.

Reunião de alinhamento com executiva da ACESAJ, Gildete Batatinha e Coordenador do Programa Empreender no município, Luciano Sarkis.

O que reflete com fidelidade o espírito do Programa é a forma de associativismo que ele propõe. Por ele, ninguém é obrigado a participar de um núcleo setorial. O convencimento vem a partir do entendimento com a nova visão de parceria, na qual o concorrente, longe de ser um competidor, é um cooperador de seu concorrente. E ainda com um diferencial: todos ganham.

Pensando nisto, no dia 30 de setembro de 2021, no auditório das Entidades Empresariais, 19 horas, acontecerá o lançamento do Programa Empreender 2021/2022. Na oportunidade serão apresentados aos participantes os núcleos setoriais, o coordenador do Programa em Santo Antônio de Jesus, expectativas, objetivos, entre outros pontos essenciais. Além de uma palestra de sensibilização para empresários dos segmentos que foram contemplados com o programa, nessa edição.

Reunião de alinhamento com o Setor de Comunicação
e Marketing do Espaço Empresarial

Para o presidente da ACESAJ, Sr. Joel Lessa, “a edição 2021/2022 do Empreender, que tem duração de 12 meses, será de suma importância para as micro e pequenas empresas, visto que foram segmentos diretamente afetados pela pandemia e, contar com um programa que visa o fortalecimento destas, nada mais é que dar esperanças para o fortalecimento gradual da economia”. Ainda segundo o presidente, por meio do Empreender, a FACEB, SEBRAE e ACESAJ cumprem a missão para qual foram criados: apoiar as micro e pequenas empresas, desenvolver e promover o associativismo, articular ações para o desenvolvimento de sua região. Esta incumbência é cumprida a cada resultado positivo de um empresário que aumenta a competitividade a partir de um núcleo setorial.

ASCOM – Entidades Empresariais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *