CAMPANHA DO BEM: ENTIDADES EMPRESARIAIS DE SAJ PARTICIPAM DA CAMPANHA REALIZADA PELA ANDAIÁ FM PARA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

É possível exercitar a solidariedade e apoiar quem está mais vulnerável nesses tempos de combate ao coronavírus.

A Rádio Andaiá FM retomou a ‘Campanha do Bem – A fome não escolhe hora!’ para arrecadação de alimentos que serão doados às famílias carentes e vulneráveis em Santo Antônio de Jesus, ainda mais impactadas pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Em santo Antônio de Jesus o número de famílias em situações de fome se agravou. Diante desse quadro, a Rádio Andaiá FM idealizou a Campanha do bem em 2020, onde centenas de famílias beneficiadas com a distribuição de cestas básicas.

Este ano, a ação solidária da emissora de radiodifusão, conta com o apoio de grandes instituições parceiras, a citar as Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ), e juntos pretendem arrecadar, além de alimentos perecíveis, produtos de higiene pessoal e material de limpeza, que serão entregues para famílias vulneráveis do município.

VEJA ONDE DOAR

Na sede do Rotary Club, Sociedade Espírita José Petitinga, Centro Médico IMDI Cardiocenter, Clube dos 1000 e no Centro Universitário Uniplan. Os interessados em participar da Campanha Bem e informações e informações sobre as doações também podem ser obtidas pelo telefone da Rádio Andaiá FM (75) 3631-2677.

Matéria completa: https://www.andaia.com.br/index/noticias/id-142718/saj__campanha_da_andaia_fm_e_parceiros_arrecada_doacoes_para_familias_carentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *