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DIA DOS PAIS: POR QUE APOSTAR NAS VENDAS DE ÚLTIMA HORA?

Em toda data comemorativa é assim: sempre tem aquele cliente que deixou para fazer as compras última hora. No Dia dos Pais não seria diferente!

Esse ano, a expectativa é que 14% dos consumidores brasileiros deixem para comprar presentes na semana anterior a data, ou seja, esta semana. Essa é uma excelente oportunidade para o varejo já que quem compra de última hora também pode sair impressionado com o seu atendimento e se tornar um cliente fiel.

Para te ajudar a conquistar esse público, vale a pena se atentar a alguns detalhes:

  • Ofereça pontos de retirada: assim, quem compra não precisa enfrentar aglomerações nas lojas físicas, e pode ter o produto rapidamente e sem gastos com frete;
  • Destaque produtos ideais: quem está comprando de última hora busca presentes fáceis de agradar e que não sejam difíceis de escolher. Por isso, destaque seus produtos mais populares. Outra ideia interessante é destacar os vale-presentes;
  • Esteja disponível: ofereça um serviço diferenciado de atendimento ao cliente nesses últimos dias, como por exemplo, os atendimentos por redes sociais, WhatsApp e Telegram.

FIQUE ATENTO, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

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