Skip links

Eleição para o Bienio 2007/2009 da Associação Comercial de Santo Antonio de Jesus

Associação Comercial realiza eleição para o Biênio 2007/2009

 

 

No ultimo dia 09 de abril a Associação Comercial e Industrial de Santo Antonio de Jesus realizou Assembléia Geral Ordinária para eleger a nova diretoria que estará frente da Associação Comercial pelos próximos dois anos. 

 

O processo eleitoral foi aberto pelo Presidente da Assembléia Geral e também, Presidente da Junta deliberativa da Associação Comercial e Industrial de Santo Antonio de Jesus o Sr. José Carlos Toneto que atendendo as regulamentações do Estatuto da Entidade e do Código Civil Brasileiro foi dada inicio às dezoito horas e trinta minutos, em primeira convocação, em segunda convocação procedida às dezenove horas e em terceira e ultima convocação às dezenove horas e trinta minutos.

 

Uma única chapa, presidida pelo Associado Marcelo Coutinho Lemos, foi apresentada na secretaria de entidade para concorrer à sucessão eleitoral do Conselho Diretor, atendendo o edital de convocação que fora divulgado a todos os associados. Como houve a apresentação de chapa única, o Presidente da Assembléia Geral procedeu à eleição através de aclamação, onde os associados presentes declararam por unanimidade aceitação da chapa apresentada, declarando-a eleita.

 

Na oportunidade, o Presidente da Assembléia Sr. Toneto apresentou o Relatório de Contas do Biênio 2005/2007 aos associados presentes indicando que a atual diretoria manteve em dias com todas as suas obrigações financeiras. A Assembléia aprovou o relatório apresentado sem ressalvas.

 

Após o protocolo formal do processo eleitoral o Presidente da Mesa convocou o Presidente eleito Marcelo Coutinho Lemos, que em seu discurso agradeceu o voto de confiança indicado pelos associados, prometendo manter o mesmo compromisso em defender os interesses dos associados, criar meios para fortalecer o comércio e promover ações que beneficiem o desenvolvimento social e econômico do município. Mantendo a seqüência de pronunciamentos, o ex-presidente Joel Santos Lessa, ratificou o apoio à nova chapa indicando a responsabilidade que foi delegada ao novo presidente e a necessidade primordial dos associados em participar das ações de sua entidade. Em seguida, o Sr. Geraldo Galvão destacou a importância deste momento para o comércio, demonstrando apoio e votos de congratulações à nova diretoria. Por fim o Sr. Jairo Passos, no uso das palavras fez uma retrospectiva de algumas ações da Associação Comercial para o município, indicando a sua importância para a cidade de Santo Antonio de Jesus e desejou a nova diretoria sucesso em sua gestão.

 

 Antes do encerramento da Assembléia Geral, o presidente da mesa fez destaque ao cenário macro-econômico do município, indicando a importância da Associação Comercial e seu papel neste contexto.

Veja abaixo a nova composição do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e Suplentes e os novos membros eleitos da Junta Deliberativa para o Biênio 2007/2009 da Associação Comercial e Industrial de Santo Antonio de Jesus.

 

CONSELHO DIRETOR:

 

PRESIDENTE: MARCELO COUTINHO LEMOS

CL CONTABILIDADE

 

VICE-PRESIDENTE:            GENIVAL DEOLINO SOUZA

CODISPLAN CONTABILIDADE

 

1º DIRETOR SECRETÁRIO:  NEIMAR ANDRADE DE ARAÚJO

COMERCIAL SÃO LUIS

 

2º DIRETOR SECRETÁRIO: HERIVALDO BITTENCOURT NERY

COMAPEL

 

DIRETOR DE COMÉRCIO:  ANTONIO JAIRO PASSOS

SHOPPING ITAGUARI

 

DIRETOR DE SERVIÇOS:   ADRIANO JOSÉ FERREIRA DE OLIVEIRA

INDAMEL

 

DIRETOR DE INDÚSTRIA:  JOEL SANTOS LESSA

BISCOITOS GUARANY

 

1º DIRETOR TESOUREIRO: RUBEN JOSÉ DE ARAÚJO BARBOSA

CRIE & BORDE ARMARINHO

 

2º DIRETOR TESOUREIRO: GERALDO LUIZ GOUVEIA GALVÃO

POSTO CRUZEIRO DO SUL

 

DIRETOR ADMINISTRATIVO: VICENTE DE PAULA LEMOS NEIVA

SUPERMERCADO RIO BRANCO

 

DIRETOR DE PATRIMÔNIO: JOSENILTO SOUZA ANDRADE

MAPRON MATERIAIS P/ CONSTRUÇÃO

 

CONSELHO FISCAL TITULAR:

 

1º CONSELHEIRO FISCAL:  IVAN SOARES NASCIMENTO

LÍDER MÓVEIS

 

2º CONSELHEIRO FISCAL:  JOANNE APARECIDA BRANDÃO FERREIRA

NIDE

 

3º CONSELHEIRO FISCAL:  LUIZ ALVES QUEIROZ

LQ CONTABILIDADE

 

CONSELHO FISCAL SUPLENTE:

 

1º CONSELHEIRO FISCAL: RODRIGO GUIMARÃES FIGUEREDO

ÓTICAS WANDERLEY

 

2º CONSELHEIRO FISCAL: WILDE SANTOS DE SOUZA

GRÁFICA EXEMPLAR

 

3º CONSELHEIRO FISCAL: CLOMAR GOMES ORICO FILHO

KALÇADOS

MEMBROS DA JUNTA DELIBETATIVA:

 

1º JUNTA DELIBERATIVA: ELVIS PITA DO NASCIMENTO

ELETRO-RIO

 

2º JUNTA DELIBERATIVA: JOÃO OLIVEIRA FILHO

INDAMEL

 

3º JUNTA DELIBERATIVA: VIVALDO DANTAS DE ANDRADE FILHO

DESIGN MODULADOS

Leave a comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
× Fale conosco