ENCONTRO EMPRESARIAL: EMPRESÁRIOS PARTICIPAM DE PALESTRA E VISITAM NOVA SEDE DAS ENTIDADES EMPRESARIAIS

O ano de 2021 está terminando e junto com ele a necessidade de encontros empresariais com ferramentas que têm por objetivo desenvolver a capacidade de utilizar a comunicação estratégica através do compartilhamento de ideias e tomadas de decisões.

Dessa forma, nesta última segunda-feira (08/11/2021), as Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL, SINCOMSAJ e SINDBAH), em parceria com o SEBRAE, realizaram um Encontro Empresarial com diretores/empresários do município. A tarde contou com um primeiro momento ao qual um grupo de 27 associados fizeram uma visita a nova sede das Entidades, que se caracteriza como uma das potencialidades do nosso município e que está em processo de finalização, onde logo será entregue merecidamente a toda classe empresarial.

Na ocasião, houve também uma reunião com a Diretoria Executiva da Associação Comercial onde foi apresentada propostas para a conclusão da obra. Os empresários falaram sobre as oportunidades e parcerias entre as Entidades, Empresas e instituições, como SEBRAE, SICOOB e poder público, este representado através do Prefeito Genival Deolino.

Para Joel Lessa, Presidente da Associação Comercial, “as Entidades Empresariais por si só, possuem uma representatividade magnífica. São anos de histórias, projetos, campanhas e ações. E, estar hoje, dando os últimos passos para a conclusão de uma obra como a construção da sede própria, é a realização de um grande sonho para toda classe empresarial. Espera-se com isto que novos projetos nasçam, novas parcerias sejam firmadas e, que nós continuemos fazendo história em santo Antônio de Jesus, ou melhor, no nosso estado”, finalizou.

Após a visita, os empresários participaram de uma palestra no auditório das Entidades, que teve como tema “Comunicação Estratégica”, com a participação da palestrante Évila Carrera, que explanou sobre as tendências no âmbito das vendas e como uma comunicação estratégica e assertiva pode contribuir para resultados expressivos nas empresas. Na oportunidade ficou claro que empresas que trabalham os elementos essenciais do processo de comunicação obtêm melhores resultados diante das barreiras a enfrentar. Para isso é necessário desenvolver uma visão integrada da comunicação em conexão com a cultura organizacional e com o ambiente dos negócios da empresa.

ASCOM – Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *