ENTIDADES EMPRESARIAIS EM PARCERIA COM A NATULAB IRÃO DOAR MILHARES DE MEDICAMENTOS PARA CIDADES ATINGIDAS PELAS FORTES CHUVAS NA BAHIA

Mesmo após 20 dias em que as enchentes causadas pelas fortes chuvas atingiram a Bahia, as Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ), com o apoio do SESC, SENAC e SEBRAE, continuam traçando estratégias para ajudar às famílias que foram fortemente afetadas pelo desastre.

Já são toneladas de alimentos arrecadados, água potável, roupas, materiais de higiene pessoal e limpeza, entre outros insumos, que estão sendo distribuídos em etapas para as cidades do Vale do Jiquiriçá.

Contudo, este cenário de destruição fez emergir – via de consequência -, o aparecimento de doenças oportunistas (gripes, febres, diarreia, erupções cutâneas, etc), em razão da ausência mínima de saneamento básico, especialmente água potável e banheiros.

Por esse motivo, as Entidades Empresariais e seus parceiros, imbuídos no propósito de tentar mitigar o sofrimento das pessoas dessas localidades, obtiveram no dia 13 de janeiro, o apoio do LABORATÓRIO NUTULAB na doação de uma carreta de medicamentos, cerca de 400.000 medicamentos que irão garantir acesso à saúde para milhares de pessoas afetadas pelas fortes chuvas e enchentes na Bahia.

As Entidades Empresariais agradecem imensamente o apoio da NATULAB, entendendo que, contar com a parceria de uma empresa tão conceituada como a NATULAB é gratificante, além da certeza que juntos podemos fazer bem mais por estas famílias.

As ações para entrega serão realizadas semanalmente durante o mês de janeiro/2022, sob a coordenação das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus, objetivando assegurar a necessária efetividade de nossa atuação, garantindo a entrega a quem de fato necessita de muito nessa hora em que lhes falta tudo.

ASCOM – Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *