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ESCRITÓRIO DA JUCEB DE SAJ: 24 ANOS DE HISTÓRIA, PARCERIAS E MODERNIZAÇÃO

A Junta Comercial do Estado da Bahia (JUCEB), autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), inaugurou em março de 1998 o Escritório Regional de Santo Antônio de Jesus. Desde então o escritório situado no Edifício Espaço Empresarial vem prestando um serviço de excelência, sendo grande parceiro dos clientes locais e regionais.

Ciente do seu papel, o Escritório Regional de Santo Antônio de Jesus, tem trabalhado arduamente para agir como facilitador para o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico. Com isso vem acompanhando todo processo de modernização e informatização do processo de Registro de Empresas, disponibilizando ferramentas avançadas para o registro, com o compromisso de munir os usuários dos seus serviços com as informações necessárias para legalização das empresas perante o órgão, mantendo-os sempre atualizados com o ordenamento jurídico vigente.

E, como toda instituição que visa beneficiar e facilitar o desenvolvimento econômico, a JUCEB vem no decorrer dos anos passando por significativas transformações, com a implementação de novas funcionalidades e a modernização de seus procedimentos. Por isso, atualmente, que a administração da Junta vem buscando a modernização do órgão através da informatização do processo de registro mercantil, além de reforçar as ações de integração impostas pela Redesim (rede de sistemas informatizados necessários para registrar e legalizar empresas e negócios), ofertando ao cliente um serviço público com mais comodidade, eficiência, rapidez e segurança, agindo como um verdadeiro facilitador para o empreendedorismo, gerando emprego e renda no nosso Estado.

Diante do exposto, o Escritório Regional de SAJ vem acompanhando todas estas mudanças e prestando atendimento especializado aos Contadores que buscam um serviço rápido e de qualidade. Para isso os mesmos contam com uma estrutura ampla e confortável, além de contar com uma equipe composta por um triador e uma julgadora que buscam oferecer sempre um serviço humanizado e de qualidade.

Acompanhando tais mudanças, em janeiro de 2023, o Escritório passou por mudanças internas, uma vez que a servidora Arilandia de Jesus Souza, a qual colaborou durante sete anos com a JUCEB, foi desligada, galgando novos caminhos para sua vida profissional, dando espaço para a mais nova julgadora, Josiléia Souza dos Santos.

 

“Agradeço a Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus pelos 07 anos de aprendizados e parcerias. A Junta Comercial é um órgão de suma importância para a sociedade, visando o crescimento empresarial e industrial de Santo Antônio de Jesus e cidades circunvizinhas. Por isso encerro esse ciclo com a sensação de dever cumprido, com a certeza que oferecemos sempre o melhor atendimento aos nossos parceiros, os contadores. A estes, meu muito obrigado!”

Arilandia de Jesus Souza, ex julgadora do Escritório Regional.

 

 

 

 

 

“É uma grande honra fazer parte da equipe da Associação Comercial, através da JUCEB. Sabemos que para obter sucesso é necessário um grande trabalho em equipe, por isso podem contar comigo, estarei realizando esse trabalho com responsabilidade, celeridade e compromisso, dando continuidade aos serviços de excelência prestados até o momento.”

Josiléia Souza dos Santos, atual julgadora do Escritório Regional.

 

 

 

“Mesmo com a modernização da Junta Comercial, que contará a partir de março com realização de serviços online, sabemos que muitos clientes ainda optam pelo atendimento presencial para abrir e encerrar processos. Por isso nós do Escritório Regional continuaremos prestando esse apoio nestes procedimentos, oferecendo o melhor atendimento aos contadores que sempre mantiveram um elo de parceria e respeito com a nossa equipe. Então, que 2023 traga mudanças, mas também muitos avanços para este setor.”

Daniel Oliveira Souza, triador do Escritório Regional.

 

 

Para Sr. Joel Lessa, presidente da Associação Comercial, “a JUCEB vem marcando a história do desenvolvimento econômico em esfera estadual, por isso entendemos que a aposta desta em informatização dos processos e dinamismo no serviço, tem como objetivo principal contribuir para potencializar o crescimento econômico, proporcionando maior agilidade, segurança e facilidade nos processos de abertura, alteração e baixa. E, para isso, o Escritório Regional de SAJ continuará apto para prestar um bom atendimento aos contadores, que são grandes parceiros dentro de todo esse processo”.

Vale salientar ainda que os processos permanecerão protocolados e julgados fisicamente até o dia 28 de fevereiro de 2023. Onde a equipe do Escritório Regional estará, como sempre, apta para receber os contadores e auxilia-los da melhor forma possível. A partir de março, prazo este em que a Junta Comercial da Bahia estabeleceu para que os processos se tornem 100% digitais, o Escritório de Santo Antônio de Jesus continuará atendendo os clientes, de forma a dinamizar os processos, prestando o mesmo serviço de qualidade disponibilizado há 24 anos, sendo referência no estado.

 

ASCOM – Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus

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