SAJ: CONHEÇA AS ATRAÇÕES QUE FARÃO PARTE DO SÃO JOÃO DA CAPITAL DO RECÔNCAVO

Chega de saudade! Após dois anos sem festas por causa da pandemia, Santo Antônio de Jesus anuncia programação junina

“São João, meu São João, acende uma fogueira em meu coração!”

É com versos que aquecem os corações nesse clima junino que nesta quarta-feira (13/04) a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, anunciou as atrações que farão parte dos festejos juninos do município depois de dois anos sem ser realizado.

Com o tema “Chega de saudade!”, a festa acontecerá entre os dias 22 a 26 de junho, ou seja, cinco dias de muita música, com shows de artistas nacionais, regionais e também de artistas locais, a expectativa é que a cidade receba diariamente cerca de 100 mil pessoas por dia.

As novidades foram divulgadas em primeira mão para convidados no Centro Cultural e transmitida durante uma live pelo canal do YouTube da prefeitura municipal. Entre as atrações confirmadas estão João Gomes, Thiago Aquino, Solange Almeida, Unha Pintada, Tarcísio do Acordeon, Torres, Toque 10, Adelmário Coelho, Kart Love, Santana, o cantador, Vitor Fernandes, Daniel Vieira, Jaldo Rodrigues, entre outras atrações locais.

No evento de lançamento da festa, além do Prefeito Genival Deolino, estiveram presentes a Secretária de Cultura, Silvia Brito, diversos Secretários de outras pastas municipais, a imprensa local e convidados diversos.

PARTICIPAÇÃO DAS ENTIDADES EMPRESARIAIS NO SÃO JOÃO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Sabendo da importância que os festejos juninos tinham para o desenvolvimento da cidade e da economia local, foi que em 1995, a Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus, na época a instituição era presidida por José Augusto de Andrade Souza, na gestão de Dr. Renato Machado, resgatou o São João em Santo Antônio de Jesus.

A ACESAJ realizou o evento por 03 anos consecutivos (1995, 1996 e 1997), a partir de 1998 a Associação passou a responsabilidade para o Município, haja vista, que essa não é a missão das Entidades e sim do Município, que desde então vem realizando com muito sucesso o que culminou hoje considerado um dos melhores São João da Bahia. 

E, até hoje, durante os festejos, a cidade mostra que tem tradição de festa e de vendas, atraindo pessoas em busca de diversão, bem como consumidores que querem aproveitar as boas condições de compras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *