Skip links

Sessão do Cine Empresarial é sucesso de público

Realizado ontem, 15, no auditório do Espaço Empresarial, esta edição do Cine Empresarial foi sucesso de público. 
Com a exibição do longa Vendendo para Clientes Difíceis e com uma breve palestra do gerente regional do Sebrae – unidade Santo Antônio de Jesus, Carlos Henrique, o público presente pôde aprender, também com o auxílio da sétima arte, técnicas eficazes de vendas e de se conquistar clientes difíceis.
A Sessão – regada a pipoca e refrigerante -, que durou cerca de 60 minutos, começou por volta das 19h e contou a presença de colaboradores e lojistas do Comércio mais Barato da Bahia que lotaram a sala de exibição do Espaço Empresarial.
As Entidades Empresariais agradecem a participação do público que prestigiou mais uma vez o Cine Empresarial. A próxima sessão não deve demorar… aguardem as novidades!
 
Rafael Lopes
Assessoria de Comunicação
Espaço Empresarial

Leave a comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
× Fale conosco