SINCOMSAJ: FORTALEÇA QUEM FORTALECE A SUA EMPRESA, FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL

Os Sindicatos Patronais são organizações que possuem um papel de extrema importância na vida daqueles que ele representa. E, assim como qualquer órgão, necessita da entrada de capital para ser mantido.

Todos nós sabemos a importância da contribuição sindical. Através dela o Sindicato Patronal ganha forças para se impulsionar, pois além de ajudar a manter a entidade, também contribui para seu crescimento e fortalecimento de sua base.

A Contribuição Sindical é fundamental para que o sindicato possa atuar e fortalecer o comércio que ele representa junto às esferas governamentais, nas negociações coletivas de trabalho, em defesa de um ambiente de negócios favoráveis às empresas, principalmente nas áreas tributária, trabalhista, de infraestrutura e logística.

Dessa forma, o pagamento da contribuição sindical é essencial para o fortalecimento e manutenção do Sindicato Patronal de Santo Antônio de Jesus (SINCOMSAJ). Uma vez que, no exercício do seu papel representativo, defendemos as conquistas obtidas através de vários anos de lutas, junto aos órgãos públicos e privados, frente aos sindicatos dos trabalhadores na defesa de temas de interesse do setor.

Além disto o SINCOMSAJ vem atuando na busca de melhorias como a redução de impostos que oneram ainda mais a atividade comercial em nosso município, defendendo não somente seus filiados e/ou associados, mas a todo comerciante.

Vale destacar também que, quando há uma negociação como a Convenção Coletiva, as vantagens alcançadas não ficam restritas a um grupo de empresários, elas estendem-se a toda categoria de empresas enquadradas naquela determinada atividade econômica. Por força de lei, elas são estendidas a todas as empresas que fazem parte da mesma categoria, indistintamente, mesmo que não sejam sindicalizadas.

Mas sem investimentos nada disso seria possível. É por isso que toda empresa, sindicalizada ou não, deve recolher, uma vez por ano, a chamada Contribuição Sindical. Ela serve para manter e fortalecer a estrutura sindical, garantindo que ela continue exercendo o seu papel.

Para que seu sindicato patronal seja representativo, é preciso que ele tenha força para implementar as políticas necessárias à defesa dos direitos e interesses da categoria representada e, somente com o apoio de seus filiados e associados, que são os maiores beneficiados com as ações da entidade, é possível alcançar todos os objetivos da categoria. Uma categoria unida tem muito mais condições de se proteger das oscilações do mercado e das alterações e introduções de novas legislações.

Pague seu boleto até dia 30/07, sem juros, sem multa e com descontos e ajude a fortalecer quem fortalece sua empresa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *